‘Qualquer coisa eu também danço com você’

Quando ela me joga na pista de dança
E vem com seu cabelo amarrado em uma trança
Eu congelo tudo isso no tempo
Nem o amanhecer vai tirá-la de mim

Isso nunca vai ter fim
Eu sei que vai ser bem assim:
Esse amor não vai ser só para ver
‘Qualquer coisa eu me jogo em você’

Com toda a paixão desse beijo
Posso viver bem mais que o mundo
Tudo bem se ela jurar me amar só essa noite
Prometo amanhã não deixar passar

Não sei bem o que aconteceu
Uma Deusa, amor antigo meu, ficou comigo
Não me importo em ‘pular’ aquela música
Ela não sai da minha mente

Mais uma vez na minha frente, ela vem me beijar
Agora, só há eternidade nesse mar
Não tem foto no Insta para olhar
O que temos é só para lembrar

Mas não vai ter fim
Eu sei que vai ser bom pra mim
Esse amor não vai morrer
‘Qualquer coisa eu também danço com você’

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.