Digam para o DJ não parar de tocar

Passando por mim antes de me reconhecer
Perdendo o telefone antes de querer
Quem me chamou meia noite?
Antes de tudo também quero beber!

Essa vida adolescente aos 20 e poucos
É tão sem graça que quero descer
Abraçando estranhos e querendo fogo
Fechando o bar só para não contradizer
Diga para o DJ não parar de tocar
Diga que sabe fazer pole dance em slow motion
É fã de Legião e diz segredos pra mim
É o pecado perfeito para uma noite sem fim

Quem são meus amigos aqui?
Danço com ela até alguém me reconhecer
O Sol já está dentro do meu peito
Hoje ainda é sexta e nada está feito

Quem me salva não me entende
Ela continua lá
Não sei onde vou parar
O Sol já não está mais comigo
O horizonte agora não é meu amigo

Deixe um comentário

